Debutante e Caderno Decorado



10 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Aqui tudo parece um sonho!
Tudo é muito perfeito e lindo demais!
Parabéns!

Bjus

Vani Helena

Amiga da Educação disse...

lindo amiga. parabéns...

Isis Ribeiro disse...

Que delícia passear por seu blog. Seus trabalhos são lindos e diferentes! Parabéns
Estou te seguindo.
Se quiser me fazer uma visita vou adorar...
http://isisribeiroeva.blogspot.com
Beijinhos e fique com Deus!

sapekinhas eva disse...

Olá Drika, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Suas bonecas são maravilhosas!!!!
Andréa
Queria todas!!!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Simplesmente PERFEITA... um grande beijo e fique com Deus

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Lindo demais o seu trabalho!!!
Parabéns!!
estarei sempre por aqui para ver as novidades!!
beijinhos e muuito sucesso!!
Pati

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Olá Drika!!! essas debutantes estão todas belissimas, parabéns pelo trabalho.
Bjs, fique com Deus.

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

atelier sol nascente disse...

oi adorei o seu trabalho parabens da uma passadinha no meu blog q acabei d fazer bjim!!

Postar um comentário