Transformando o comum em exclusividade!

Posted by Drika Melo Art's 14:00 2 comments

LINDA DA TITIA - PRINCESA ANINHA - ARAÇATUBA SP
AS MESAS FORAM TODAS DECORADAS COM A  PRINCESA ANINHA,


ESTES TAMBÉM SÃO PRINCIPES, JOÃO MEU SOBRINHO

 E LIPE MEU FILHOTE

ELA É A PRINCESINHA DA FAMÍLIA


CADA FAMÍLIA LEVOU UMA PARA CASA, AS CRIANÇAS LEVARAM SACOLINHAS SURPRESAS.

MEU FILHOTE LIPE, PRINCESA ANINHA, EU E FILHOTE PEDRO

FAÇA SEU PEDIDO, SEU FILHO MERECE, adrianapaula_ms@hotmail.com

EU E MINHA PRINCESA ANINHA

EUZINHA


FAMÍLIA FELIZ! MINHA IRMA, CUNHADO E SOBRINHOS, PRINCESA ANINHA E PRINCEPE JOÃO VICTOR!

VIDA DE PRINCESA É CANSATIVO!!!

VOCE É MUITO ESPECIAL PRA NOS TODOS

ELA É UM CHARME SÓ!

 LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS DE MESA
POR VOCE MERECE E SUA FAMÍLIA MERECE O MELHOR



MEU FILHOTE PEDRO
PERMITA-SE, DIVIRTA-SE

MINHA IRMÃ , A MÃE DA ANINHA




2 comentários:

  1. Drica, que família linda você tem!
    Amei ver essa festa, deve ter sido uma alegria só! Ficaram lindas as princesinhas sobre as mesas, com certeza todos amaram receber esse mimo.
    Gostei de ver que também se divirtiu, é isso mesmo menina, a vida não é só trabalho!
    Tenho certeza que sua sobrinha ficou toda orgulhosa da titia e seus encantos de trabalho!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Drica: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
    A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
    Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

    ResponderExcluir

Search

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter