Transformando o comum em exclusividade!

Posted by Drika Melo Art's in | 22:07 6 comments


6 comentários:

  1. Tô de boca aberta com teus trabalhos amiga...parabéns! Que Deus continue te dando toda essa sabedoria e criatividade!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda! Seus trabalhos são fofos e delicados. Parabéns... Vou te seguir é claro. E quando der me faça uma visitinha... ficarei muito feliz.bjm

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, que lindas as suas bonecas ameeeiiii, já estou te seguindo. Te convido a dar uma passadinha no meu blog:http://artsdapridi.blogspot.com
    Bjocas. PRISCILA

    ResponderExcluir
  4. Ola Drika, lindo o seu trabalho!!
    Gostaria de saber se voce disponibiliza o molde ou apostila desta debutante mocinha II.
    Meu email e: wisnesky.aline@gmail.com
    Aguardo resposta. Desde ja, muito obrigada.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii Amei seus trabalhos!!! Você está de parabéns!!!! Da uma passadinha no meu cantinho www.kriart-s.blogspot.com Bjssss Cris

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!! Como faço para obter este molde???
    vc vende ??
    ana_maire1975@hotmail.com

    ResponderExcluir

Search

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter